Prefeito Helinho Zanatta participa do encerramento do Agita São Paulo

O prefeito Helinho Zanatta participou no final da manhã desta sexta-feira do encerramento do 5º Curso Estadual do Programa Agita São Paulo, que reuniu 201 pessoas, representantes de 123 municípios no Hotel Fazenda São João, em São Pedro.

O evento teve início na quarta-feira com o objetivo de capacitar os participantes a desenvolver programas e atividades que estimulem a prática de atividade física. Também participaram do encerramento os deputados Roberto Morais (estadual) e Luiz Lauro Filho, além do diretor DRS 10 de Piracicaba, Hamilton Bonilha e da secretária de Saúde de São Pedro, Miriam Souza, que foram recebidos pelo coordenador do programa, Victor Matsudo.

Lançado em dezembro de 1996, o programa foi criado para combater o sedentarismo no Estado de São Paulo ao estimular a prática de atividade física e o conhecimento dos benefícios de um estilo de vida ativa.

“A prática de atividade física é uma importante ferramenta de prevenção de saúde e permite que os recursos economizados sejam investidos em outras áreas da saúde”, disse, parabenizando todos os participantes. “Vocês, como multiplicadores, assumem um importante compromisso de ajudar a melhorar a vida do próximo”, disse o prefeito.

 
  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.