Prefeito Helinho Zanatta participa de Seminário de Gestão Pública

O prefeito Helinho Zanatta participou na manhã de quarta-feira, 19, do 1º Seminário Paulista de Gestão Pública, um dos maiores encontros de gestores já promovidos no Estado de São Paulo. O evento, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu prefeitos e vereadores para discussão de temas essenciais da administração pública e de grande relevância para a sociedade. Municipalismo, desafios da gestão pública, parcerias e concessões, desburocratização e as novas diretrizes da atual administração paulista foram os temas em pauta.

Além do governador João Dória, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles estavam entre os palestrantes.

O objetivo do seminário foi oferecer aos administradores municipais paulistas oportunidade para aprimorar experiências por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados para beneficiar cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado.

Entre os temas abordados estavam Inovação na Gestão Municipal, Inovação na Gestão, Turismo em São Paulo, Cidadania no Campo, O Legislativo e o Desenvolvimento, Economia e Finanças Públicas e Diretrizes do Novo Governo.

Iniciativa inédita na administração pública paulista, a realização do seminário de gestão reuniu cerca de 1.500 gestores de 509 municípios, entre eles 503 prefeitos. O evento foi aberto pelo governador com palestras sobre governança e resultados, projetos e metas, gestão descentralizada e digitalização de processos.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.