Prefeito Helinho Zanatta participa de reunião de Câmara Técnica do PCJ

IMG_9464

O prefeito Helinho Zanatta participou nesta sexta-feira da reunião da Câmara Técnica de Uso e Conservação da Água no Meio Rural do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. O encontro que reuniu representantes de diversas cidades aconteceu no Museu Gustavo Teixeira.

Aos participantes, o prefeito destacou ações em andamento no município, como os estudos de georeferenciamento que vão auxiliar desenvolvimento de projetos tanto na zona urbana como na zona rural do município. Também falou sobre a criação, em 2013, da Agenda 2025, que discutiu com diversos setores da sociedade estratégias a serem adotadas pelo município em busca de desenvolvimento sustentável.

Outro ponto destacado pelo prefeito é a implantação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), ferramenta importante para pequenos produtores que já foi encaminhada pelo Executivo à Câmara e aprovado em primeira discussão.

O coordenador da Câmara Técnica Rural do Comitê PCJ, João Primo Baraldi, destacou a importância de Prefeituras e Comitê ouvirem os sindicatos rurais de cada região, pois as entidades representam os trabalhadores do campo e seus anseios. “É importante este incentivo para que participem e sejam ouvidos”, afirmou.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.