Prefeito Helinho Zanatta participa de evento do Crea em São Pedro

 

“Para realizar mudanças, o país precisa de quem constrói, de quem faz acontecer e por isso o modo arrojado como o Crea-SP vem conduzindo a entidade, com colaborações importantes para a sociedade, é tão importante”, disse o prefeito Helinho Zanatta na abertura da reunião extraordinária do Colégio de Entidades Regionais de São Paulo – CDER, formado pelas entidades municipais, intermunicipais e estaduais representativas das profissões jurisdicionadas pelo Sistema Confea/Creas e credenciadas junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) na manhã deste sábado em São Pedro.

O evento, um fórum consultivo para discutir sobre assuntos de interesses das profissões jurisdicionadas, propor projetos normativos de interesse geral das profissões e discutir e propor políticas de formação, especialização e atualização de conhecimentos, acontece até domingo, 1º de setembro, no Hotel Colina Fonte Colina Verde, com a participação de 200 presidentes de associações de engenheiros de diversas cidades do Estado de São Paulo. Eric Storani, presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de São Pedro e região, foi um dos participantes.

O presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese Marinelli, destacou a importância da engenharia no desenvolvimento do país e sugeriu  engajamento na discussão de problemas e soluções para este tema. “Vamos elevar o patamar da engenharia na administração pública”, propôs.  Ele também agradeceu a hospitalidade  de São Pedro ao receber o evento e elogiou a administração do prefeito Helinho Zanatta.  “É um trabalho efetivo para a sociedade, com eficiência acima do normal”, afirmou.

Também participaram da abertura do evento o presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Cássio Capellari e o secretário municipal de Governo, Pedro Aguiar. Na coordenação das atividades também estavam o coordenador do CDER, Mamede Abou Dehn Junior, coordenador adjunto do CDER, Renato Archanjp de Castro e o chefe de gabinete do Crea-SP, Daniel Montagnoli Robles.

COMPENSAÇÃO – Na abertura do evento, o prefeito Helinho Zanatta recebeu uma muda de árvore nativa para simbolizar a entrega de 300 mudas que serão entregues pelo Crea-Sp à Prefeitura de São Pedro como compensação pela emissão de carbono decorrente da realização do evento.

 

Publicado em: 31/08/2019 13:10

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.