Prefeito Helinho Zanatta e o vice Thiago Silva participam de evento de empreendimento que custará R$ 400 milhões

Projeto voltado ao setores imobiliário e de turismo será impactante no desenvolvimento econômico e turístico de São Pedro

Na segunda-feira, dia 6, o prefeito Helinho Zanatta e o vice-prefeito, Thiago Silva, estiveram no Thermas Water Park prestigiando a assinatura do contrato do projeto imobiliário turístico do Thermas São Pedro Park Resort. A parceria do empreendimento, que custará R$ 400 milhões, é do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e ABL Prime. A empresa contratada para realizar a obra é a MPD Construtora, uma das mais conceituadas do ramo no país.

“Com muito trabalho e cautela, escolhemos essa importante e renomada construtora. Essa parceria é muito maior do que a construção de um empreendimento imobiliário, mas sim a contribuição com a geração de emprego e aquecimento do turismo em nossa cidade e região”, destacou Silvia Andrade, sócia proprietária do parque aquático.

Numa área de mais de 31 mil metros quadrados serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida. 

Para Thiago Silva, a cidade está preparada para receber esse tipo de investimento. “São Pedro está pronta para receber, não só este tipo de empreendimento, mas também está estruturada para investimento em outras diversas áreas. Nós, do poder público, trabalhamos para deixar a cidade com infraestrutura educacional, de saúde, de segurança e saneamento básico. Com isso, o turismo e os outros investimentos virão. Esse resort será um grande atrativo para nosso município”, garantiu.

O prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta, destacou a importância do município em receber o empreendimento. “Além de tornar a cidade nacionalmente conhecida, esta obra impactará no desenvolvimento econômico e turístico de nossa estância. Meus parabéns ao Grupo J. Andrade pela iniciativa de sempre acreditar em São Pedro”.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.