Prefeito Helinho Zanatta, comandos da PM e Roberto Morais discutem segurança

O prefeito Helinho Zanatta recebeu na manhã desta segunda-feira o tenente-coronel William de Cerqueira Leite, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, o capitão Ricardo Bessa, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar e o deputado estadual Roberto Morais. O tema tratado foi a segurança da área urbana e rural do município.

“Nesta conversa inicial reforçamos aos comandantes da Polícia Militar o pedido de mais viaturas, aumento do efetivo e realização de convênios”, disse o prefeito. “O principal objetivo desta agenda marcada a pedido do prefeito Helinho é garantir reforço na segurança, especialmente nas áreas em que o acesso é mais difícil”, informou o deputado.

O coronel Cerqueira, comandante do 10º Batalhão que agrega 11 cidades, prometeu avaliar as solicitações, além de estudar convênios que podem ser feitos entre São Pedro e a Polícia Militar com o objetivo de reforçar a segurança no município.

Como estavam na Prefeitura para tratar de outros assuntos, também acompanharam a reunião os vereadores Índio, Branco e Robinho.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.