Prefeito Helinho Zanatta apresenta Agenda 2025 em Torrinha

Apresentação aconteceu a convite do prefeito Ronaldo Gasparello, objetivo foi mostrar os resultados da ação

A Agenda 2025 de São Pedro foi tema de apresentação para empresários e população de Torrinha, no sábado, dia 27. A convite do prefeito Ronaldo Gasparello, o prefeito Helinho Zanatta foi até a cidade para mostrar como foi a implantação em São Pedro e os resultados da Agenda.

“Precisamos sair da política e ir para a gestão pública para avançar com o futuro do nosso município. Agradeço ao Helinho Zanatta por vir nos apresentar a Agenda 2025 de São Pedro, que nos serve como inspiração e é base para aplicar o Torrinha +15, que tem o mesmo objetivo, isto é, planejar ações para os próximos 15 anos”, disse Ronaldo.

O prefeito Helinho fez uma apresentação mostrando todo o processo da implantação e falou sobre a importância dessa ação. “Temos que planejar o melhor para nossas cidades. E para isso, a parceria com a sociedade civil tem uma grande importância. Nós, gestores, passamos, mas a cidade precisa continuar avançando. Com essa Agenda, pudemos, em reuniões temáticas, avaliar os problemas e buscar as soluções. Hoje, como exemplo, posso garantir para vocês que São Pedro está em constante desenvolvimento. E Torrinha pode ter também grandes avanços. Se cada município fizer um pouco, iremos ter uma região ainda melhor e mostrar que gestão pública se faz com o apoio de todos vocês. Parabéns Torrinha por essa iniciativa”, destacou Zanatta.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.