Prefeito Helinho estreita parcerias sociais com a CPFL

Programas sociais oferecidos pela Companhia de Energia serão ofertados aos moradores dos bairros Nova São Dimas I e II.

Dando continuidade aos esforços para a regularização dos bairros Jardim Nova São Pedro I e II, o Prefeito Helinho Zanatta esteve reunido na tarde desta quarta-feira, 21, com o Gerente de Operação da CPFL, Manoel Rizeuto Pinheiro Filho, na cidade de Campinas.

A reunião, agendada pelo Gerente que atende a cidade de São Pedro, Marcos Marcelus Bueno, teve como principal pauta as ações sociais que a CPFL deve fazer nos bairros, visando promover a regularização dos pontos de energia elétrica e oferta de outros benefícios aos moradores. A intenção do Prefeito Helinho é garantir que as famílias que vivem hoje nos bairros tenham acesso a todos os serviços essenciais, tirando a população da situação de vulnerabilidade, oferecendo qualidade de vida às famílias que moram nos dois bairros.

“Fomos recebidos de forma muito atenciosa, e tivemos a oportunidade de reiterar nossa parceria com a CPFL Paulista nas ações sociais que serão realizadas na Nova São Dimas I e II. Nossa população precisa ter garantidos seus direitos aos serviços básicos, e não vamos descansar enquanto isso não estiver concretizado”, destacou o Prefeito.

Na oportunidade, o Prefeito também foi apresentado à Central de Operações e Controle, onde pode conhecer toda a estrutura de comando e controle das operações da CPFL, guiado pelo Engenheiro Rodrigo Marssola Garbelotti, Líder de Operação. “Os investimentos em tecnologia e monitoramento das operações da companhia são impressionantes, oferecendo possibilidades e recursos gerenciais que visam garantir que os serviços prestados sejam eficientes e de altíssima qualidade”, finalizou Zanatta.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.