Prefeito estuda parceria para reforma da Delegacia de Polícia Civil da cidade

Na última sexta-feira, chefe do Executivo visitou o prédio da delegacia e conversou com delegados

O prédio da Delegacia de Polícia Civil de São Pedro deve passar por reforma. A intenção de modificações no local foi anunciada pelo prefeito Thiago Silva na última sexta-feira (4/02). Atualmente, está em análise uma proposta de convênio entre a prefeitura e a força policial para o desenvolvimento do projeto.

Em visita à Delegacia na sexta-feira, junto dos delegados Gilberto Fernandes (São Pedro), Kleber Altale (Deinter-9) e Américo Rissato (sub-região de Piracicaba), o prefeito Thiago Silva tratou da necessidade de investimentos para melhorar a infraestrutura oferecida no local.

“A segurança é item essencial para a sociedade. Os profissionais que atuam nesta área precisam de condições adequadas para poderem desempenhar da melhor maneira o trabalho, por isso estamos atentos e já estudando a possibilidade de um convênio para a reforma da delegacia”, disse o prefeito.

Publicado em: 07/02/2022 09:47

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.