Prefeito e secretário de obras discutem projetos futuros da cidade em reunião

O prefeito Thiago Silva reuniu-se na manhã de sexta-feira (4/02) com o secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos Luis Carlos Piedade (Caio) e o engenheiro civil Alexandre Gaino para atualizações sobre as obras de diversos equipamentos públicos do município. Entre os temas da pauta estavam a UBS (Unidade Básica de Saúde) São Dimas, o Parque Maria Angélica Manfrinato, a Rodoviária Pedro Bragagnolo, o Viveiro Municipal e, ainda, a reforma da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, seguindo todos os protocolos sanitários para conter o avanço da Covid-19. Na sequência, eles se dirigiram à delegacia para tratar das mudanças no local com os delegados Américo Rissato Rissato (sub-região de Piracicaba), Gilberto Carlos Fernandes Júnior (São Pedro) e Kleber Altale (Deinter-9).

“As obras em São Pedro não param. Nosso trabalho para deixar a cidade cada vez melhor para o são-pedrense e também para os turistas é constante. E isso abrange todas as áreas, do turismo à segurança, fazendo o município se desenvolver, pensando no presente e também no futuro dos cidadãos”, comentou o prefeito.

Na reunião, o engenheiro Alexandre Gaino, que é o responsável por desenvolver os projetos para licitações públicas, utilizou mapas digitais para explanar sobre as reformas, ampliações, revitalizações e implantações dos espaços públicos previstas no governo do prefeito Thiago Silva.

“Todas essas obras com certeza vão facilitar e melhorar o dia a dia de quem vive em São Pedro. As atualizações e discussões de ideias são importantes porque levamos em consideração o progresso da cidade, que é contínuo, então vamos adaptando e fazendo as transformações necessários para um resultado satisfatório”, disse o secretário de Obras, Luis Carlos Piedade (Caio).

O QUE VEM POR AÍ – A UBS São Dimas, junto do Centro de Saúde Bucal, vai passar por reforma e ampliação. O Parque Maria Angélica Manfrinato será revitalizado e terá boulevard com centro gastronômico. A Rodoviária Pedro Bragagnolo também passará por significativa reforma estrutural, incluindo nova cobertura e ampliação das plataformas de embarque. O Viveiro Municipal será implantado no município e a delegacia terá modificações.

Publicado em: 04/02/2022 22:29

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.