Prefeito e representantes do Sindicato dos Municipais assinam convênio

O prefeito Helinho Zanatta e os diretores do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, Saltinho, São Pedro e Águas de São Pedro, Osmir Bertazzoni, Maria José da Silva e Elias Candeias, que também é vereador, assinaram nesta quarta-feira, 4, um documento que regulariza os convênios oferecidos pela entidade aos funcionários da Prefeitura de São Pedro e do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro).

“É uma inovação para a Administração Pública que também permite melhora na negociação com os convênios e melhores condições para os associados”, disse Osmir Bertazzoni, diretor financeiro da entidade.

O tema foi avaliado também pela Câmara Municipal, que aprovou a lei municipal  4006, sobre este tema. “Com a assinatura deste convênio, o sistema de convênios foi aperfeiçoado, oferecendo mais garantias tanto para os servidores como para a Administração”, afirmou o prefeito Helinho Zanatta.

Elias Candeias destacou a segurança jurídica oferecida pelo documento. “Todos os detalhes contribuem para que os associados recebam os melhores serviços”, disse.

Com a assinatura do convênio, os associados terão descontados em folha de pagamento os débitos oriundos dos serviços oferecidos pelo Sindicato até o limite de 30% do valor da remuneração.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.