Prefeito assina documento que garante antena repetidora para PM

13254892_1054068287963112_8419657828866971083_o

O prefeito Helinho Zanatta assinou na manhã desta quarta-feira o termo de cessão e uso de bem imóvel que vai garantir instalação, pela Polícia Militar, de antena repetidora em área da serra de São Pedro. Na prática, a medida vai garantir melhor comunicação interna da PM, especialmente em áreas rurais.

O capitão da Polícia Militar Ricardo Bessa, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Pedro, explicou que este é o primeiro passo para várias melhorias na radiocomunicação da PM. Também estão previstos, em etapas posteriores, a mudança do sistema analógico para o digital e a integração do 190 de São Pedro ao Copom de Piracicaba, com grande estrutura para atendimento da população.

“Agradecemos ao prefeito, já que nenhuma mudança poderia ser implementada sem este documento”, disse Bessa, que foi ao gabinete do prefeito Helinho Zanatta acompanhado do sargento Emerson.

O prefeito também agradeceu ao comandante pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em São Pedro e nas outras cidades atendidas pela 3ª Cia. “É um trabalho de grande importância para os cidadãos”, destacou, ressaltando que a medida que vai garantir melhorias para a segurança de todos também foi aprovada pela Câmara de Vereadores.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.