Prazo para regularizar edificações vai até 22 de julho

Proprietários de edificações que estão em desacordo com a legislação municipal têm até o dia 22 de julho para aproveitar a oportunidade prevista em lei proposta pelo Executivo e aprovada pela Câmara Municipal para regularizar a situação junto à Prefeitura de São Pedro. 

A lei de forma que a irregularidade constatada não possa ser corrigida sem danos à estrutura. Além disso, o projeto de edificação e arquitetura precisa ter sido protocolado também até o dia 31 de dezembro de 2021.

São atendidos por esta lei construções irregulares, definição dada às obras com licença expedida, mas executadas em desacordo com o projeto aprovado; construções clandestinas, aquelas executadas sem prévia autorização do município e construção parcialmente clandestina, classificação dada às ampliações de construção legalmente autorizada, mas sem licença do município.

O processo de regularização será conduzido pela Secretaria de Obras. O atendimento para dúvidas técnicas acontece às terças e quintas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Publicado em: 18/07/2022 10:35

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.