Prazo para aderir ao Refis termina nesta semana

No plantão realizado no último sábado, foram atendidos 80 contribuintes,
resultando R$ 197.974,28
em negócios

O prazo para participar do Refis (Programa de Recuperação Fiscal) da Prefeitura de São Pedro termina nesta sexta-feira, 11 de março. As pessoas que possuem dívidas com o município podem aderir ao Programa com 100% de desconto sobre juros e multas dos débitos inscritos em Dívida Ativa. O pagamento, dependendo do valor total, pode ser feito em até 200 vezes. No último sábado aconteceu o plantão do Refis, no qual foram atendidos 80 contribuintes, que resultaram em 68 adesões à recuperação e R$ 197.974,28 em negócios.

O Refis é direcionado para quem tem débitos referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço), taxas ou qualquer outro tipo de cobrança feita pela Prefeitura ou Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) vencidos até 31 de dezembro de 2021. Com o Saaesp, o pagamento, após análise do valor, pode ser em até 60 vezes.

Para aderir ao Refis, os documentos exigidos são RG e CPF e, conforme a necessidade, o setor de Tributação requista outras documentações. O setor de Tributação fica no prédio da Prefeitura, na rua Valentim Amaral, 748, Centro.

DIGITAL – Com o intuito de facilitar o atendimento aos cidadãos e evitar aglomerações durante a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de São Pedro disponibiliza o Refis Digital, ou seja, o refinanciamento de dívidas com o município pode ser feito de forma totalmente eletrônica, pelo WhatsApp. O número para solicitar participação no Refis é o (19) 3481-9246. Após enviar mensagem, o setor de Tributação passa todas as orientações a serem seguidas. No caso dos débitos com o Saaesp, o contato pode ser feito pelo telefone 3481-8111.

Publicado em: 07/03/2022 12:19

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.