Praça Gustavo Teixeira estará pronta para a festa de São Pedro

O trabalho da equipe aconteceu inclusive no feriado; apresentação será antes da Festa de São Pedro

A expectativa para que a Praça Gustavo Teixeira esteja pronta para a Festa de São Pedro é enorme, mas a Prefeitura de São Pedro garante que o local estará pronto antes. O trabalho da equipe acontece, inclusive, aos finais de semana e não parou neste feriado, quando a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia, vistoriou e averiguou os últimos detalhes necessários para a conclusão da revitalização.

Sem sofrer nenhum tipo de alteração na arquitetura, o local recebeu melhorias nos bancos, coreto, paisagismo, iluminação em LED, bebedouros, limpeza e reparo do calçamento em pedra portuguesa, rampas de acesso, iluminação nas vegetações e sinalização tátil horizontal, o qual é totalmente nova, já que a praça não contava com este recurso.

De acordo com a secretária da pasta, as melhorias virão sem tirar a história do local. “Toda sua estrutura foi mantida. As melhorias vêm para somar e dar continuidade à história de São Pedro e oferecer um espaço mais agradável aos moradores e turistas que a frequentam”, disse.

A intenção da prefeitura é fazer a apresentação da revitalização na semana que antecede a Festa, que tem seu início no dia 24 de junho.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.