Portugal vence a Copa Dentão de Futebol

[caption id="attachment_8552" align="alignnone" width="1500"]3° Colocado Alemanha foi a terceira colocada da competição[/caption] [caption id="attachment_8553" align="alignnone" width="1500"]Campeão Portugal foi o grande campeão da Copa Dentão[/caption] [caption id="attachment_8559" align="alignnone" width="1500"]Vice-Campeão Argentina conquistou o vice campeonato[/caption]

IMG_1031 IMG_1139 IMG_1142 IMG_1145 IMG_1172  

A equipe de Portugal foi a campeã da Copa Dentão de Futebol organizada pela Coordenadoria de Esportes e Lazer. As partidas finais foram realizadas no último sábado no Estádio Doutor Mário dos Santos Menezes, o campo velho. Portugal empatou em 0 a 0 com a Argentina, mas como tinha vantagem de empate por melhor classificação na primeira fase, conquistou o título.

Na disputa de terceiro lugar, Alemanha ganhou da Holanda por 2 a 0. O artilheiro da competição foi Lucas Lima Feltrin (Portugal), autor de 7 gols e o goleiro menos vazado foi João Pedro de Oliveira (Argentina), com 6 gols sofridos. Romildo Pereira da Silva Júnior (Portugal) foi escolhido o destaque do campeonato.

Copa Futsal Mirim e Infantil – Na segunda-feira, dia 30, acontece a 9ª rodada da Copa Futsal categorias Mirim e Infantil. Às18h50 jogam Manchester United e Borussia Dortmund; às 19h40, River Plate e Paris Saint-Germain, pelo Mirim; às 20h10, Real Madrid e Benfica e às 20h45, Milan e Liverpool, pelo Infantil. As semifinais do campeonato terão início na sexta-feira, dia 4.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.