Previsão para Quinta-feira
22 MAR 2023
Prefeitura de São Pedro oferece ingresso grátis para show de Ângela Ro Ro

Serão disponibilizados 30 ingressos aos que se interessarem. O show será realizado nesta sexta-feira (24), no Sesi Piracicaba e o transporte também será oferecido pela prefeitura

Acontece na próxima sexta-feira (24), o show da cantora Angela Ro Ro, no Sesi Piracicaba. E a Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Cultura e da parceria com o Sesi, está disponibilizando 30 ingressos para distribuir gratuitamente aos que se interessarem. O transporte também é por conta da Prefeitura. Ele sairá da frente da Coordenadoria de Cultura, na rua Malaquias Guerra, 573, centro, às 18h em ponto.

40 anos

40 anos de Amor à Música é o título do show de Angela Ro Ro, que revisita grandes sucessos de sua carreira como “Tola Foi Você”, “Fogueira” (regravada por Ana Carolina), “Amor, Meu Grande Amor” (regravada pelo Barão Vermelho), “Só nos Resta Viver”, “Compasso” e “Simples Carinho”, além de outras canções já incorporadas ao seu repertório como “Ne Me Quitte Pas”, de Jacques Brel, gravada por Maysa, com a qual Ro Ro chegou a ser comparada no início de sua carreira. Nesse show, ela é acompanhada pelo maestro Ricardo Mac Cord assumindo o piano.

Angela Ro Ro

Nascida no Rio de Janeiro, Angela Maria Diniz Gonçalves, ou simplesmente Angela Ro Ro, já foi gravada por diversos artistas, entre eles, Maria Bethânia, Marina Lima, Emílio Santiago e Ney Matogrosso. O primeiro disco, lançado em 1979, com composições autorais, tornou-se um clássico da música brasileira, ao reunir canções como “Gota de Sangue”, “Não Há Cabeça”, “Agito” e “Uso” e o sucesso “Amor, Meu Grande Amor”.

Ao longo de seus 40 anos de carreira, Angela Ro Ro gravou mais de 100 músicas de sua autoria. No último disco intitulado “Selvagem”, lançado em 2017, a artista passeia entre o samba e o xaxado e, mais uma vez, surpreende o público com seu talento e sua irreverência.