Previsão para Sexta-feira
10 FEV 2023
ESPORTES E LAZER
Equipe de mountain bike conquista pódios na primeira prova do ano

A Equipe de mountain bike de São Pedro participou da primeira etapa do Kalangas Outdoor de MTB, realizada no último domingo, dia 6, em São Pedro.

Com percurso de 42 km para as categorias Pró e Sport e participação de aproximadamente 350 competidores, a equipe são-pedrense conquistou importantes resultados.

Cassiano Torres foi o 2º colocado na categoria Master B2 Pró; José Carlos o 2º colocado na categoria Sub 60 Sport; Eshiley e Luiz Carlos Pissinato os 3º colocados na categoria dupla Sport; Luis Fernando Pessotti  o 4º colocado na categoria Sub 45 Sport; Juliana Pessotti a  5ª colocada na categoria Feminina Master B; Paulo Sérgio o 6º colocado Categoria Sub 55 Pró; Ricardo Migatta o 7º colocado na categoria Master A2 Pró e Rogélio Valdivieso, o 7º colocado categoria Sub 45 Sport.

“Foram conquistas importantes já na primeira prova do ano”, disse o técnico da equipe, Adélio Silva, que parabenizou todos os atletas pelo desempenho e agradeceu o apoio da Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer.