Pimentas FC vence Campeonato Amador

Após 15 rodadas, o Pimentas FC conquistou o título do Campeonato de Futebol Amador  “Heictor Coutinho” realizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer. A final aconteceu no último domingo e após o empate com o Tabajara 15 anos, a decisão foi para os pênaltis.

A disputa de terceiro lugar aconteceu um pouco mais cedo, no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes, o campo velho, mesmo local da disputa da partida final. O Expressinho garantiu a colocação ao marcar 3 a 1 no Seleta FC.

Na cerimônia de premiação também foram homenageados o artilheiro Diógenes dos Santos, do Botafogo; os goleiros menos vazados Alef Augusto Ozanik (Bafana Bafana) e Luis Bragaia (Expressinho) e o destaque do campeonato, Felipe Procópio, do Tabajara 15 anos.

 A família de Heictor Coutinho compareceu à final para acompanhar a homenagem realizada para o jovem, vítima de um acidente de trânsito. Além do coordenador de Esportes, Claudinei Arruda, participaram do evento o vice-prefeito Thiago Silva e os vereadores Branco e Robinho.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.