Pimentas FC vence Campeonato Amador

O Pimentas FC repetiu no último domingo o placar registrado na  primeira partida da fase final do Campeonato de Futebol Amador  e venceu o Floresta Escura por 2 a 1, garantindo o título de campeão da competição. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Ferrúcio Feltim, o São Pedrão.

Na disputa pelo terceiro lugar, entre Tabajara e Botafogo FC, o Tabajara se deu melhor e garantiu a posição ao vencer o Botafogo por 2 a 1 no primeiro jogo e 3 a 1 na partida final, no domingo.

Após os jogos, os atletas receberam medalhas e troféus. Também foram premiados o artilheiro do campeonato, Filipe de Campos (Tabajara), que marcou 13 gols, o goleiro menos vazado, Leandro Polli (Pimentas FC), com 7 gols sofridos e o destaque do campeonato, Thiago Nouhra (Seleta FC).

Para o coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, o campeonato disputado por 20 equipes foi bastante competitivo e atraiu grande público ao São Pedrão. “Várias equipes novas participaram e se destacaram”, disse o coordenador, que agradeceu o incentivo do prefeito Helinho Zanatta e do vice-prefeito Thiago Silva à prática de esportes no município. “Gostaria de agradecer também a outros setores da Prefeitura que contribuem com os campeonatos e atividades , como a imprensa, Secretaria de Saúde e Guarda Civil Municipal”, acrescentou Arruda.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.