Pavimentação no bairro Alpes das Águas é retomada

Após a realização de uma nova licitação, vencida pela empresa Concivi, as obras de pavimentação no bairro Alpes das Águas foram reiniciadas nesta  quarta-feira, 25.

A massa asfáltica começou a ser aplicada na avenida das Tulipas, que tem 2,5 km de extensão. Após este trecho, o cronograma da obra prevê ações em trechos das avenidas Alpes das Águas e Begônias.

A ação na avenida das Tulipas é uma etapa extra da obra que prevê a pavimentação de vários trechos do bairro de aproximadamente 2.000 moradores de 1.297 chácaras.

Também estão neste pacote que prevê 127,5 mil metros quadrados de pavimento asfáltico, 27,7 mil metros lineares de guias e sarjetas e 111 mil metros quadrados de passeios públicos as avenidas das Primaveras, Gerânios, Begônias, Antúrios, Ipês das Águas, das Azaléias e Vitórias Régias.

O investimento total nesta obra que atende reivindicação antiga de moradores e usuários destas vias é de R$ 11,3 milhões.

“Os investimentos em infraestrutura realizados em toda a cidade geram benefícios para moradores e turistas, com melhorias em seu cotidiano. Uma boa malha viária é também item importante para empresas que fazem planejamento início ou expansão de seus negócios”, disse o prefeito Helinho Zanatta.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.