PAT de São Pedro recebe equipamentos de informática

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São Pedro foi um dos 12 da área do Centro Regional de Piracicaba a receber 35 computadores, nove switches e sete impressoras novas em evento realizado no início de outubro na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda de Piracicaba.

Participaram do evento o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, o vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva, o diretor de Informática Edgar Firmino Lima, o secretário municipal de Trabalho e Renda de Piracicaba, Evandro Evangelista, o coordenador de Emprego e Renda de São Pedro, Carlos Eduardo Quaresma, o vereador de São Pedro Adriano Vitor e outras autoridades.

No final de setembro, representantes dos municípios da região já receberam 28 ventiladores, após cerimônia de entrega simbólica que reuniu mais de 300 pessoas na sede da Secretaria, em São Paulo. No Estado foram beneficiados postos de 207 cidades, totalizando 1.155 itens, adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê a melhoria dos PATs.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.