Passeio ciclístico vai percorrer 47 km da serra do Itaqueri

Para celebrar a Semana Municipal do Ciclismo, instituída pela lei 4.149, de 2020, a Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, vai realizar no dia 21 de agosto um passeio ciclístico turístico pela cuesta de São Pedro, na serra do Itaqueri. 

Com presença confirmada de 17 grupos de  pedal de Charqueada, Águas de São Pedro, Santa Maria, Torrinha, Piracicaba, Botucatu, Rio Claro, São Paulo, Itu e Brotas, o percurso será de nível intermediário, com trajetos por terra e asfalto e distância aproximada de 47 km.   

O grupo Pedal Turma do Zé é parceiro na organização do evento que também será em prol do Fundo Social de Solidariedade de São Pedro.  Os participantes poderão doar 1 litro de leite para a entidade que auxilia famílias vulneráveis de São Pedro.

A saída será do largo da igreja Santo Antônio, no alto da serra,  com concentração às 7h e a saída pontualmente às 8h.

“O passeio terá o apoio do trânsito, da Guarda Civil Municipal, de uma ambulância, carro de apoio com água e fruta durante todo o percurso” conta o secretário de Governo e coordenador de Esportes, Claudinei Arruda. 

A lista de atrações tem ainda sorteio de brindes e banda com música ao vivo. As inscrições podem ser feitas pelo link  https://forms.gle/H6K8WYxHZrEYCsHz8

Publicado em: 19/07/2022 14:38

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.