Parque Maria Angélica recebe Música in Natura no dia 29

Música, comida natural, decoração campestre, bate-papo ambiental e brincadeiras são as atrações do Música in Natura, evento que acontece a partir das 9h do dia 29 de novembro, sexta-feira, no Parque Maria Angélica.

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiar-te, com apoio da Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Cultura.

A apresentação musical será do Quarteto de sopros formado por Jessé Eduardo, Zezé Francisco, Evelyn Karoline e Jessé Jr. No repertório, música popular dos compositores Caetano Veloso, Tom Jobim, Roberto Carlos, Beatles, Pharrel Willians, John Lennon ,Paul McCartney entre outros.

Alunos do nono ano da Emeb Gustavo Teixeira vão participar, mas a entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

“É um projeto bem interessante, realizado em parques e com o patrocínio do Governo do Estado. O Parque Maria Angélica vai ganhar um atrativo especial com esta programação que vai agradar a todos”, destaca a coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli.

 

Publicado em: 28/11/2019 15:49

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.