Parceria fará manutenção da capela do hospital

13247758_1051377288232212_9199574792403830943_o

Início para pintura e reparos no piso deve começar nesta segunda

A Paróquia São Pedro e a equipe administrativa do Hospital São Lucas – Santa Casa de São Pedro, se uniram para fazer pequenos reparos na Capela que fica dentro do hospital, aproveitando as obras do local.

Já planejado em conversas anteriores entre o padre Altair Soares e a secretária de Saúde e interventora do Hospital, Miriam de Souza Silva, todos os móveis e imagens que estavam na capela foram retirados para a manutenção. “Pensamos em retirar os pertences para serem guardados com zelo enquanto as obras acontecem. Isso e para que nada seja quebrado ou danificado, por conta da movimentação do espaço”, disse o padre.

Apesar dos pertences serem da igreja, a responsabilidade da guarda é do hospital, que afirmou através de sua interventora, que esse procedimento é mais do que importante. “Sabemos que muitos objetos já foram perdidos e não queremos que se repita em nossa gestão. Queremos dar continuidade a um lugar sério que estamos fazendo porque esse bem é público e de valor sentimental em momentos difíceis”, destacou Miriam.

A intenção da parceria é de que a capela receba nova pintura, reparos no piso e pequenas manutenções, aproveitando as obras que o Hospital está recebendo em sua estrutura com novas salas de centro cirúrgico e maternidade.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.