Palco Livre reuniu diversos estilos musicais no Coreto da Praça Gustavo Teixeira

O sucesso da primeira edição do Palco Livre em São Pedro trouxe para a segunda edição diversidade no estilo musical. Realizado no Coreto da Praça Gustavo Teixeira neste domingo, 20, mais de 40 músicos tocaram sertanejo, MPB, reggae, música folclórica, infantil, boemia, pop rock entre outros.

“Foi uma boa surpresa. Tivemos músicos que se conheceram na primeira edição e se uniram para esta apresentação. Além da diversidade de estilos, tivemos também pessoas de todas as idades se apresentando, reunindo famílias na praça, curtindo a arte e esse espaço público maravilhoso, onde todos podem se conhecer e fortalecer a cena musical de nossa cidade”, disse Ana Sca, musicista de São Pedro e parceira da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer neste evento.

Para Sca, não é somente a música que pode ser apresentada, mas todo tipo de arte. “Nosso objetivo é poder unir diversas artes. Um espaço para compositores exporem suas músicas autorais, declamações de poesias, exposição de desenhos, apresentação de dança e tudo que for relacionado com arte”, destacou.

Para Clarissa Quiararia, secretária da pasta, esse projeto é muito mais que um encontro de artes. “Superou nossas expectativas esse projeto. Além da oportunidade da manifestação nas diversas áreas artísticas, ainda é possível ver as famílias, em um domingo à tarde na praça, trazendo movimentação ao comércio do entorno e deixando o ambiente ainda mais agradável. Poder ver esses encontros de gerações mostra que a arte não tem idade e que nossa praça é um ótimo espaço para diversas atividades”, afirmou.

      

Publicado em: 21/10/2019 14:14

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.