Palco livre deste domingo será no parque Marcelo Golinelli

Com diversos estilos musicais, arte e cultura, a 3ª edição do evento terá como cenário a serra e a cidade de São Pedro; local terá praça de alimentação com food trucks

O sucesso das duas últimas edições do "Palco Livre" em São Pedro já dá a ideia do que esperar nesta 3ª edição do evento que acontece no domingo, 15, a partir das 14h. O local escolhido foi o Parque Marcelo Golinelli, no alto da serra, que fará o cenário ficar ainda mais bonito.

"Teremos uma diversidade de estilos, idades e apresentações. Nosso objetivo é poder unir diversas artes. Um espaço para compositores mostrarem suas músicas autorais, declamações de poesias, exposição de desenhos, apresentação de dança e tudo que for relacionado com arte" disse Ana Sca, musicista de São Pedro e parceira da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer neste projeto.

Além de bandas e grupos da cidade, já confirmaram presença bandas de Torrinha, Brotas e um grupo de Maracatú de Limeira. "Teremos a oportunidade da manifestação nas diversas áreas artísticas, e ainda ver as famílias em um domingo à tarde, aproveitando o parque, a vista. Além de ver esses encontros de gerações e cultura, mostrando que a arte não tem idade”, afirmou Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de São Pedro.

O local terá praça de alimentação com food trucks da cidade e banheiro químico. Quem tiver interesse em se apresentar e dar uma "palhinha", pode procurar pela Ana Sca, no domingo, no parque.

   

Publicado em: 12/12/2019 09:29

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.