Paixão de Cristo terá espetáculo teatral de rua

{ENTRE} VERSÍCULOS E POESIA - Uma Paixão Contada! tem direção e concepção cenográfica de Mariana Defendi

Com realização do Floreia Espaço de Arte e apoio da Prefeitura de São Pedro, a encenação da Paixão de Cristo 2019 terá uma versão de rua que contará a história de Jesus Cristo desde o seu nascimento até a sua ascensão. De acordo com a diretora e conceptora cenográfica, Mariana Defendi, a peça traz um olhar popular que percorre as passagens da bíblia com muita delicadeza, poesia e brasilidade.

Serão cinco apresentações: a primeira no dia 14 de abril, às 17h, na Capela de Santo Antônio, no alto da serra; no dia 16, será na Igreja Matriz de São José, no Recanto das Águas, às 20h30; no dia 18, às 20h30, será na Capela de Nossa Senhora de Fátima, no Alpes das Águas; nos dias 19 e 21 de abril, a encenação será realizada na Praça da Matriz de São Pedro, no centro da cidade, sendo dia 19 às 21h e no dia 21, às 20h30.

No elenco estão Conrado Augusto, Giovana Banzato de Barros, Henrique Simão, Jeniffer Kate, Marcel Barbosa (Babu), Melina Ducatti, Nathalia Ferreira, Roberta Vigatto, Renan Camargo e Wellington Carvalho.

Na ficha técnica ainda estão Luana Marques (dramaturgia), Bianca Oliveira, Diego Mendes e Nathalia Ferreira (adaptação de trechos), Wellington Carvalho (direção musical e música executada ao vivo), Diego Mendes e Roberta Vigatto (composições originais), Gabriele Soares, Nayara Oliveira (assistentes de produção), Raphael Taglialegna e Roberta Vigatto (produção).

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.