Oficinas culturais são finalizadas com confraternizações

turma-de-pintura

A Coordenadoria de Cultura da Prefeitura de São Pedro continua realizando oficinas culturais e as turmas terminam seus módulos com confraternização. “Isso é uma forma de agradecer o convívio durante esse período e fortificar a amizade entre todas, apresentando seus conhecimentos”, destacou Sandra Golinelli, coordenadora da pasta.

No encerramento da Oficina de Pintura, Mercedes Amaral, que foi uma das alunas, disse que as aulas fazem bem tanto no âmbito profissional como pessoal. “É um momento de distrair a mente, de esquecer problemas. Algumas aproveitam e ainda utilizam dos ensinamentos para venderem seus produtos e fazer uma renda extra. Posso dizer que as oficinas fazem muito bem e convido a todos para conhecerem e participarem das próximas turmas”.

As aulas são ministradas pelos professores Edson Travaina Jr. (violão popular e Orquestra Intermunicipal de Violão), Sandra Golinelli (piano iniciante), Cida Mendonça (pintura em tela e tecido), Alessandro Schiavinato (dança de salão) e João Paulo Amaral (viola caipira, Orquestra de Violas de São Pedro, Cordas Primas), Kelly Cristina M. Di Lernia (Forração Francesa) e Rubens Teixeira (Teatro). Uma novidade para 2017 será o workshop de sapateado com a professora Gisela Martins.

Todas as atividades são realizadas no Museu Gustavo Teixeira, mesmo local onde acontecem as inscrições, que começam no próximo dia 5, e são feitas mediante apresentação de documento, um comprovante de endereço e uma taxa de R$ 20,00. As aulas, em toda a extensão do curso, são gratuitas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3481 9205.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.