Obra do Parque Municipal de Voo Livre é retomada

A obra do Parque Municipal de Voo Livre, localizado na rampa leste no alto da serra de São Pedro foi retomada. A previsão é que seja concluída em quatro meses e o projeto é executado com recursos do Dade.

Com investimento de R$ 426.580,45, o prédio terá dois níveis. O superior abrigará um mirante, já o inferior, lanchonete, sanitários masculino, feminino e acessível, além de sala para administração com varanda e pergolado.

A reestuturação da rampa e a transformação do local em Parque Municipal, medida já aprovada pela Câmara Municipal, é uma reivindicação antiga dos praticantes de voo livre. “São Pedro é reconhecida no cenário nacional pela prática desta atividade que movimenta a economia da cidade todos os fins de semana do ano”, avalia a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia.  Para ela, a criação do parque é um passo importante para fortalecer ainda mais esta atividade turística no município.

A transformação do local vai permitir, além da melhora da estrutura, a regulamentação do uso da rampa, sempre com foco na segurança dos praticantes da atividade e das pessoas que gostam de assistir.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.