Obra da vicinal São Pedro-Torrinha é retomada

Empresa que assumiu obra está refazendo a base

Depois de dada a ordem de serviço para a empresa DNP Terraplanagem e Pavimentadora Ltda., no dia 17 de maio, no gabinete do prefeito Helinho Zanatta, a obra da vicinal São Pedro-Torrinha foi retomada. A via, importante acesso para moradores e turistas, também beneficia o agronegócio da região.

“Estamos com a primeira equipe mobilizada trabalhando na recuperação da base executada. Seguimos com a segunda equipe, que está um pouco a frente da primeira, fazendo a terraplanagem e preparando a pista para receber a pavimentação”, destacou Diego Salomon, engenheiro da DNP.

A obra, que terá 14km de extensão, é realizada com recursos do Governo Estadual e contrapartida municipal com investimento de R$ 12 milhões.

HISTÓRICO - A obra precisou ser paralisada devido ao não cumprimento do cronograma da 1ª colocada na licitação.  A empresa foi advertida e depois punida com a rescisão do contrato. Seguindo as normas de licitação, foi chamada a segunda e a terceira colocada que não se interessaram em dar continuidade à obra, já que, segundo a lei, é preciso assumir a obra no valor licitado pela primeira colocada recebendo somente o saldo de obra não executado. Com as desistências, a quarta colocada, a empresa DNP Terraplanagem e Pavimentadora Ltda., aceitou a retomada da obra.

 

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.