“O julgamento do Messias” será apresentado de forma itinerante

20160315_224326

“O julgamento do Messias” é a peça que será apresentada a partir do dia 20, domingo, de maneira itinerante, como parte da programação preparada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer para o período da Páscoa.

O espetáculo de rua será apresentado pela companhia de teatro são-pedrense  Salve!, com base em texto produzido pelo dramaturgo André Albino especialmente para estas apresentações que vão retratar fatos ocorridos logo após a Paixão de Cristo.

A direção é de Tiago de Luca e o espetáculo terá participação de nove atores. As apresentações, todas gratuitas, serão realizadas no dia 20 em dois horários: às 10h na Capela de Santo Expedito, no bairro Alpes das Águas e às 17h na Capela de Santo Antonio, no alto da serra. Também estão programadas apresentações no dia 24 de março, quinta-feira da Semana Santa, às 21h, na igreja de São José, bairro Recanto das Águas, e nos dias 25 de março, Sexta-feira Santa, às 21h, e 27 de março, domingo de Páscoa, na Igreja Matriz de São Pedro, no Centro.

Esta companhia de teatro também foi responsável pela apresentação do espetáculo “Em busca da paixão” no ano passado e em 2014.

A secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia, conta que o retorno obtido com as apresentações itinerantes realizadas em 2014 e 2015 foi muito positivo e motivou a apresentação do espetáculo no mesmo formato este ano. “Conversamos com o André, o Tiago e o Barbosa Neto em busca de algo diferente e um novo texto foi elaborado”, conta.

 Clarissa conta também que o cenário foi aperfeiçoado, haverá novo figurino e outras novidades que prometem agradar ao público. “Houve uma reconfiguração do espetáculo e o resultado esperado é muito bom”.

Serviço: Em busca da Paixão

 

Ficha Técnica

- Elenco: Mônica Cardoso, Lucas Barbosa, Bruno Oliveira, Bianca Oliveira, Jhenifer Garcia, Conrado Algusto, Diego Mendes, Hemenjhom Oliveira

Texto: André Albino

Direção: Tiago de Luca

Produção: Salve! Cia de Teatro e Prefeitura de São Pedro

Realização: Prefeitura de São Pedro

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.