Novos membros da Cipa são empossados

Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de São Pedro, foram empossados no último dia 29, no Museu Gustavo Teixeira. A gestão, 2019/2020, é composta pelos colaboradores Reginaldo Soares, Márcia Aparecida Ramos de Oliveira, Manoel Dias Filho, Marcelo Henrique de Camargo, Camila Silva Ferreira, Regiane Santili de Lima, Laércio  Zampieri, Matheus de Melo Murbach e Maurício Ozores Kiss.

De acordo com o técnico de Segurança do Trabalho, Laércio Zampieri, o grupo foi eleito conforme procedimentos da Portaria nº 3.214 /78 e Norma Regulamentadora NR – 5. “Essa comissão é composta por membros de um grupo de representantes dos empregados, que foram eleitos por meio de votos, e um grupo de representantes do empregador, que foi indicado pelo prefeito”, explicou.

Entre as principais atribuições da Cipa, o técnico destaca a divulgação aos servidores de informações relativas à segurança e saúde no seu local de trabalho. Além de divulgar e promover o cumprimento das normas regulamentadoras, é preciso colaborar com o desenvolvimento e implementação do Programa de Prevenção e Riscos Ambientais (PPRA).

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.