Novo maquinário é adquirido pelo Saaesp

A frota municipal ganhou reforço essa semana. O investimento de R$ 203 mil realizado pelo Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) foi para a compra de uma máquina retroescavadeira JCB 4x4.

A autarquia da Prefeitura de São Pedro comprou o equipamento que dará mais agilidade ao dia a dia. “A utilização desta máquina é para o trabalho mais pesado do dia a dia, o que gera agilidade e qualidade no serviço. Um investimento decorrente ao pagamento da fatura de água e esgoto”, destacou Thiago Silva, vice-prefeito e presidente do Saaesp.

Desde o início de 2013 a prefeitura vem renovando sua frota em todos os setores com investimento de mais de R$ 7 milhões. De acordo com o prefeito Helinho Zanatta, este investimento em novos veículos, melhora a qualidade do atendimento a população. “Muitos veículos, por falta de manutenção anteriormente, precisaram ser trocados. Outros não tinham no município, como os ônibus para os estudantes universitários. Investir na manutenção e na compra destes veículos proporciona vários benefícios a toda população”, finalizou.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.