Novo empreendimento é apresentado ao prefeito Helinho Zanatta

 

O prefeito Helinho Zanatta recebeu na  manhã desta sexta-feira representantes  da Inovação e Móveis e Resposta Já, responsáveis pela intermediação e vendas do Residencial Spazzio Emma, primeiro edifício vertical estritamente residencial de São Pedro. A previsão de investimento é de R$ 11 milhões na construção do prédio de 7 andares, com seis unidades por andar localizado na rua Veríssimo Prado, área central de São Pedro.

“Nos últimos 20 anos, São Pedro perdeu muitos investimentos  por conta das limitações que existiam. Depois  de vários estudos técnicos, de viabilidade, discussão com engenheiros e com a sociedade, houve uma mudança na legislação, aprovada em novembro de 2017, que agora permite este tipo de construção”, disse o prefeito, destacando também que em outras cidades com perfil turístico, como Águas de Lindóia, Serra Negra e Amparo esta mudança aconteceu há mais tempo.

Angélica Peres de Almeida, Juliano Anacleto e Vagner Miranda destacaram que o empreendimento, feito após vários estudos e planejamento detalhado, vai gerar empregos diretos e indiretos e movimentar de forma significativa a economia do município. A previsão é que a construção comece este ano, com prazo de conclusão de 18 a 24 meses.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.