Novo comandante da PM visita prefeito Helinho Zanatta

IMG_4500

O capitão Ricardo Bessa, novo comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Pedro, visitou o gabinete do prefeito Helinho Zanatta na manhã desta quarta-feira. No encontro, o capitão que assumiu o comando da companhia em janeiro, falou sobre suas propostas de trabalho, como a manutenção do histórico de baixos índices criminais na região, reforço do policiamento comunitário e desenvolvimento de ações integradas com a Guarda Civil Municipal.

“Aproveitamos esta visita de boas-vindas para falar também da segurança no Carnaval, que é tradicional e tem a presença de muitas famílias”, disse o prefeito Helinho Zanatta. O reforço na segurança durante as festividades que acontecem na cidade foi tratado em audiência realizada no início de janeiro em Piracicaba, com a participação do prefeito Helinho Zanatta, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia, deputado estadual Roberto Morais e o tenente-coronel Marcos Antonio Félix, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Piracicaba.

Com 17 anos de atuação na Polícia Militar, Bessa chegou em novembro a Piracicaba e desde janeiro responde pela companhia que atende, além de São Pedro, Águas de São Pedro, Santa Maria da Serra e Charqueada.  Até 2015 trabalhou na Casa Militar, em São Paulo. “Entre minhas prioridades estão o policiamento ostensivo e a qualidade do serviço entregue à população”, disse no encontro que reforçou a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar. “Essa parceria vai ajudar a definir ações conjuntas, sempre em busca de reforço na segurança pública”, destacou o prefeito.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.