Nasce primeira são-pedrense de 2017

Mãe é moradora de Santa Maria da Serra e parabenizou os cuidados na Santa Casa

O primeiro bebê de 2017 nascido na Santa Casa de São Pedro é uma menina. Ana Heloísa nasceu de parto normal no dia 3. A mãe, Cilene Ariane dos Santos da Silva Bucalan, de 19 anos, moradora de Santa Maria da Serra, também tem Julia, de 2 anos.

“Fiquei muito feliz de saber que minha bebê foi a primeira do ano aqui. Não imaginava. Foi tudo muito bem, e o atendimento e os cuidados de toda equipe foram melhores do que quando tive minha primeira filha, em Piracicaba. Agradeço e parabenizo todos”, disse Cilene. “Quando ela crescer irei dizer pra ela que foi muito bem recepcionada pela cidade”, completou.

Em 2016, a Santa Casa de São Pedro registrou 303 nascimentos.

REFORMA – Com o retorno dos partos e atendimentos na Santa Casa, a maternidade do hospital está passando por reforma e ampliação. No valor de mais de R$ 388 mil, a maternidade irá incluir consultório, ambulatório, recepção, farmácia, além do aumento dos leitos para os bebês e mamães. A previsão de entrega das alas está agendada para até o final deste mês e as outras salas como consultório, farmácia e ambulatório para fevereiro. O centro cirúrgico, que também está sendo ampliado e reformado está em fase de acabamento, faltando a instalação de piso e réguas de gases medicinais. Todos os equipamentos são novos e já estão comprados.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.