Museu Gustavo Teixeira oferece oficina gratuita de palhaçaria

Podem ser feitas até o dia 20 de janeiro as inscrições para a Oficina de Palhaçaria “Em busca do nariz dourado”, voltada a crianças e adolescentes de 8 a 16 anos. As aulas acontecem no Museu Gustavo Teixeira nos dias 22, 23 e 24 de janeiro das 14h às 17h.

Ministrada por Lucas Andrade, o palhaço Lutrino, a oficina reúne um conjunto de técnicas e abordagens lúdicas para trabalhar ferramentas de expressão afetiva, emocional, corporal e mental para a criança com o objetivo de liberação de medos, inseguranças. O ‘nariz dourado’ é o “palhaço interior” de cada um, explica o responsável pela oficina.

Na oficina são trabalhadas técnicas de expressão e criação por meio do movimento que se utilizam do mundo do palhaço, exercícios e práticas de teatro, improviso, meditação e arte terapia, entre outros temas.

A recomendação do coordenador é para que os participantes usem roupas leves para participar das atividades. No final da oficina haverá uma apresentação.

Outras informações sobre a Oficina de Férias podem ser obtidas no Museu Gustavo Teixeira, telefone  3481 9205.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.