Membros do Comtur visitam obras turísticas

Obras estão em andamento; recursos são do Dade

Membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de São Pedro visitaram, nesta segunda-feira, 11, obras em andamento que tiveram recursos liberados pelo Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias). O Conselho, que precisa aprovar a aplicação destes recursos, pode esclarecer dúvidas e conversar com funcionário da Secretaria de Obras. A secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia, acompanhou a visita.

“É muito importante esta parceria do poder público com a iniciativa privada. O Conselho está ativo e buscando desenvolver ainda mais o turismo em nossa cidade. Esta visita faz parte das ações do Comtur e mostra o empenho de todos os membros pelas melhorias. Vale lembrar que sem a aprovação do Conselho estas obras não seriam possíveis, pois para liberação de recursos com o Estado, um dos documentos necessários é aprovação em ata”, destacou a secretária da pasta.

A visita passou pelas obras do Parque do Voo Livre, Parque Marcelo Golinelli, Centro Cultural, Centro de Eventos e o Centro Gastronômico. Todas as ações e obras estão na agenda 2025 e no Plano Diretor de Turismo, e sendo executadas de acordo com o planejamento estratégico da gestão do prefeito Helinho Zanatta.

 

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.