Maratona São Pedro Uphill altera trânsito neste domingo

A Maratona Uphill São Pedro, que acontece neste domingo, 1º de dezembro, vai ser um desafio e tanto para os participantes, que vão percorrer 8, 16 ou 42 km rumo ao alto da serra.

“O principal diferencial da prova é que será 100% no asfalto e com subida da serra”, destaca Guilherme Chelso, da Chelso Sports & Business, responsável pelo evento com apoio da Prefeitura de São Pedro.

O percurso é considerado desafiador e com vistas exuberantes da serra de São Pedro, além de suas curvas sinuosas, garantia de grandes emoções ao atleta durante a trajetória.

 A largada será às 6h para a distância de 42 km e às 7h para as distâncias 8 e 16 km, na praça da Matriz. Há competidores inscritos de quatro Estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

Por conta da corrida, o trânsito na rua Joaquim Teixeira de Toledo vai ficar interditado no período das 4h45 até as 14h, assim como a subida da serra, sentido Torrinha, que estará parcialmente interditada. A Coordenadoria de Esportes e Lazer agradece a compreensão de todos e pede especial atenção no trajeto da serra.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.