Máquina agiliza trabalho de demarcação viária

maquina2maquinademarcaçao

 

 

A Prefeitura de São Pedro recebeu na segunda-feira, dia 23 de junho, uma máquina de demarcação viária que será utilizada para a pintura e sinalização de ruas em toda a cidade. O coordenador de Trânsito e Transportes, Rosivaldo Amaro da Silva, disse que três funcionários foram treinados na segunda e terça-feira para a operação do equipamento.

                O principal diferencial da máquina, de acordo com o coordenador, é a agilidade que o equipamento  garante ao trabalho de sinalização de solo. Na segunda-feira, uma lombada foi sinalizada na rua Engenheiro Francisco Souto Jr.   O equipamento será utilizado também para fazer faixas de pedestres, de contenção e sinalização de parada obrigatória. A pintura está programada para ruas do Centro e outros bairros da cidade após os trabalhos de recapeamento que serão iniciados no próximo mês.

                “A partir da próxima semana vamos reforçar algumas sinalizações existentes no Centro e no bairro Santa Cruz”, informou  Silva. A máquina adquirida pela Prefeitura de São Pedro vai ficar em exposição no sábado, dia 28, na Feira do Produtor.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.