A gestão do prefeito Helinho Zanatta, depois de investir em nova frota de automóveis, caminhões, ônibus e máquinas para diminuir os custos de terceirização de empresas e utilizar de sua própria mão de obra, também se preocupou em dar manutenção aos veículos.
Foram mais de 1.800 unidades entre óleos lubrificantes (galões e litros), aditivos, filtros, arla (antipoluente para caminhões) e pneus para os diversos veículos, um investimento de mais de R$ 150 mil. A manutenção da frota realizada na própria prefeitura proporciona uma economia de aproximadamente 25%.
FROTA – Desde o início da administração em 2013, e dentro de um planejamento orientado pelo prefeito Helinho Zanatta, foram adquiridos 36 veículos entre utilitários e maquinários. A aquisição levou em conta a relação de custo benefício para o município, gerando economia financeira, agilidade e tempo. “Os veículos e maquinários novos e utilizados com mão de obra nossa estão sendo usados em serviços diários que beneficiam a população e garantem aos setores maior agilidade e competência. Uma frota antiga gera altos custos com manutenção e prejudica o atendimento geral. Estamos vendo o esforço de nossa equipe, inclusive nas áreas rurais, onde a manutenção das vias é constante”, destacou o prefeito.
Publicado em: 21/08/2015 16:10