Maiara e Maraisa interagem com o público na segunda noite do São Pedro Country Fest

Teve emoção, sofrência, pessoas do público dançando no palco e até ‘casamento’ de Maiara e Edson, um fã que conseguiu entregar uma aliança para a cantora que fez show com a irmã Maraísa na quinta-feira, 8, no São Pedro Country Fest, evento que começou no feriado e segue até dia 10 no Parque Hípico e de Rodeio Itagiba Leite Filho.

“Pensei em escrever em uma cartolina grande, mas no final das contas improvisei  uma faixa e tive a melhor sensação do mundo”, resume  Edson Oliveira Leite, o motoboy que conquistou a atenção da cantora ao propor, na faixa que estendeu na frente do palco: “Maraisa, esquece o Danilo e vem ser feliz comigo”.  Depois de ler e pegar a aliança com o rapaz, avisou ao público; “acabei de me casar”.

Danilo, no caso é o apresentador Danilo Gentili, apontado como affair da cantora, que foi tema também de outra interação com o público: Maraisa usou uma faixa com os dizeres “Primeira dama Gentili”, que recebeu da plateia. O show teve ainda participação de fãs que dançaram junto com Maira, homenagens a Marília Mendonça e participação da cantora Vitoria Cadorini, filha de Edson, da dupla com Hudson.

A São Pedro Country Festa continua nesta sexta-feira, com a apresentação de  Diego e Victor Hugo, responsáveis por grandes sucessos como Desbloqueado, Facas, Infarto, O Alvo, Pisadinha e A culpa é do meu grau.

Para encerrar a programação, João Bosco e Vinícius se apresentam no sábado, dia 10 com sucessos como Chora Me liga, Sorte é ter você, Deixaria Tudo e Não era Você.

A organização do evento é da Cia RR de Rodeio, com apoio da Prefeitura de São Pedro. A abertura dos portões acontece todos os dias às 20h. Outras informações pelo WhatsApp (19)99274 3826.

O motoboy Edson Leite e a faixa que atraiu a atenção de Maraisa

Publicado em: 09/09/2022 17:28

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.