Luverdense é o campeão da Copa Dentão 2014

[caption id="attachment_4547" align="alignnone" width="300"]Ceará ficou em terceiro lugar Ceará ficou em terceiro lugar no campeonato[/caption] [caption id="attachment_4548" align="alignnone" width="225"]Claudinei entrega o trofeu ao capitão do Luverdense Goleiro do Luverdense recebe o troféu do coordenador de Esportes Claudinei Arruda[/caption] [caption id="attachment_4549" align="alignnone" width="300"]Oeste ficou com o vice campeonato Oeste conquistou o vice-campeonato[/caption] [caption id="attachment_4550" align="alignnone" width="300"]Time campeão. Luverdense. Luverdense foi o campeão[/caption]

 

A Coordenadoria de Esportes e Lazer encerrou a Copa Dentão de Futebol no último sábado, dia 25, com a participação de dez equipes com jovens nascidos em 1999, 2000 e 2001 na competição realizada aos sábados à tarde no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes – Campo Velho.   Em terceiro lugar ficou o Ceará, depois de vencer o Joinville por 4x3. A disputa pelo primeiro lugar foi acirrado. Após empatarem no tempo regulamentar pelo placar de 1x1, Oeste e Luverdense foram para a decisão nos pênaltis. Luverdense então sagrou-se campeão pelo placar de 3x1.   A artilharia da copa ficou com Arthur Augusto Barraza (Ceará), com 8 gols marcados. Vitor Natan dos Santos (Oeste) foi o goleiro menos vazado, com 4 gols sofridos. O troféu de destaque foi dado para João Vitor Barbosa da Silva (Oeste), que participou pelo 1º ano na categoria.  
  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.