Liverpool é o campeão do Futsal Juvenil

Equipe venceu no tempo regulamentar por 3x2 levando o time à decisão por pênaltis contra o Paris Saint Germain

Depois de um jogo emocionante, o Liverpool venceu nos pênaltis por 3x2 a equipe do Paris Saint Germain, sagrando-se campeão 2018 do Campeonato de Futsal Juvenil de São Pedro.

No tempo regulamentar, o Liverpool também venceu por 3x2, empatando no saldo de gols do jogo de ida. Na terceira colocação, ficou o Bayern de Monique, que mesmo perdendo pelo placar de 7x5 para o Barcelona, ganhou na soma de saldo de gols, já que o jogo de ida venceu por 12x3.

Thiago Silva, vice-prefeito e diretor-presidente do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro), acompanhou os jogos das finais e torceu junto. “É gratificante ver esses meninos jogando com o coração. Esporte sempre faz bem, além de sociabilizar, reúne amigos e famílias. Torci por eles. Quem sabe um dia não temos algum deles despontando em alguma equipe grande e vestindo a camisa da seleção brasileira?”, disse.

Para o coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, a competição foi ótima. “Mantivemos o número de inscrições e 10 equipes, como no ano passado. Isso mostra que os pais e os adolescentes continuam participando conosco e acreditando. O campeonato ocorreu bem e sem nenhum problema. Quero agradecer todos os participantes e ao prefeito Helinho Zanatta, que continua investindo na modalidade e no esporte. Sabemos que muitas cidades da região não estão desenvolvendo algumas atividades e nós, continuamos com nossos campeonatos”, destacou.

Os atletas receberam medalhas e troféus ao final dos jogos. Nícolas da Silva Souza, da equipe do Bayern de Monique, foi o artilheiro da competição com 21 gols e Yuri G. B. de Oliveira, do Liverpool, o goleiro menos vazado, sofrendo 19 gols.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.