Letreiro instagramável volta à Praça Gustavo Teixeira

O letreiro com a inscrição São Pedro está de volta à Praça Gustavo Teixeira. No mês passado, ele foi retirado do local para passar por reparos após ter sofrido vandalismo. Confeccionado em chapas de aço, o monumento colorido fica junto de um coração, feito do mesmo material, em frente à igreja matriz. Agora, são-pedrenses e turistas podem fazer cliques instagramáveis em um dos principais pontos turísticos do município.

Conforme a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia, é importante que as pessoas evitem subir nas letras, para não danificar o equipamento. “O letreiro é uma forma de as pessoas guardarem uma recordação da cidade, por isso é preciso zelo. Ele embeleza a praça e também divulga a nossa Estância Turística”, comenta.

MAIS – Além do letreiro na Praça Gustavo Teixeira, outros pontos instagramáveis da cidade, pensados especialmente para fotos a serem postadas na internet, é a entrada do município, que também possui letreiro com a inscrição São Pedro, e a pintura artística da escadaria do Parque do Cristo, que remete às belezas naturais de São Pedro.

Publicado em: 08/02/2022 17:36

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.