Jovens que se alistaram na Junta Militar precisam passar por seleção

Por conta do novo processo online, muitos jovens faltaram; data foi prorrogada até dia 29

A partir deste ano, o sistema de alistamento militar no Estado de São Paulo passou a ser online. Por conta deste novo processo, muitos jovens de São Pedro faltaram à seleção na Junta de Serviço Militar municipal.

“Muitos jovens compareceram pessoalmente ao Tiro de Guerra entre os dias 21 e 23 de agosto, mas outros, que fizeram o alistamento online, não participaram da seleção. É importante que eles se regularizem para não acarretar prejuízos administrativos para eles e não ficarem em débito com o Serviço Militar.”, destacou o 1º Tenente Julio M. da Silva Fagundes, delegado da Junta de Serviço Militar de Piracicaba.

Para normalização, os rapazes que completam 18 anos este ano, devem estar devidamente alistados de acordo com o artigo 143 da Constituição Federal e Lei de Serviço Militar.

Aqueles que faltaram à seleção deverão comparecer na Junta de Serviço Militar em São Pedro, localizada à rua Angelo Franzin, nº 25, bairro Santa Cruz, até o dia 29 de agosto, próxima quarta-feira.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.