Jogadora de futebol feminino recebe placa

Luiza Oliveira é titular do time feminino sub-15 da Chapecoense

Luiza Oliveira, jogadora do time feminino da Chapecoense, recebeu na sexta-feira, dia 27, uma placa para destacar seu desempenho no esporte. Há seis meses jogando como titular do time catarinense, a são-pedrense passou por uma peneira de 1.300 meninas.

Segundo seu pai, Ezequiel dos Santos Saia, foi a única do Estado de São Paulo a passar pelos testes.  Aos 14 anos, Luiza, que atualmente é ponta esquerda titular do time, sonha em seguir a carreira de jogadora profissional.  “É um sonho que começou a se realizar”, afirmou.

Em Chapecó, ela fez novas amizades, vive em um alojamento com outras oito meninas e no próximo ano começa no ensino médio. “Gostei da cidade”, conta a atleta que treina todos os dias, com exceção dos fins de semana e começou a jogar aos 5 anos.

Além do prefeito Helinho Zanatta, acompanharam a entrega da placa o coordenador de Esportes e Lazer ,Claudinei Arruda, e Luiz Azzini, amigo da família que sempre apoiou o desenvolvimento da atleta.

Publicado em: 30/12/2019 10:26

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.