Jardim Holliday começa a ser pavimentado

As obras de pavimentação asfáltica do Jardim Holliday tiveram início nesta segunda-feira. Todas as ruas do bairro que tem aproximadamente 25 anos serão pavimentadas. No total, serão 5.962,50 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 1.590 metros lineares de guias e sarjetas e 3.975 metros quadrados de passeio público.

O investimento é de R$ 465 mil e os recursos foram obtidos via convênio com o Ministério das Cidades e liberados pela Caixa. Serão pavimentadas as ruas João Mathias Gouveia Jr., Giuseppe Bacci, Gildo Nonato de Oliveira e Pedro Miquelotti. A empresa vencedora da licitação foi a Cominpa Comércio, Mineração e Pavimentação Eireli.

Além do Jardim Holliday, a pavimentação asfáltica está sendo executada nos bairros Nova São Pedro II, cujas obras estão no processo final, e Alpes, que terá quase 3 km de vias pavimentados, como as avenidas Alpes das Águas, Gerânios e Begônias.

 O secretário de Obras Caio Piedade destaca que já está em licitação a pavimentação de mais três bairros: Nova Aurora, Santa Rosa e parte do Vale do Sol. “Quando o clima estiver mais firme, vamos retomar também as obras de tapa buraco que serão realizadas em toda a cidade”, disse o secretário.

QUALIDADE DE VIDA – O comerciante Danilo Amado, morador do Jardim Holliday há dois anos, comemorou o início das obras de pavimentação. “Isso mostra o trabalho sério feito por esta administração, que promete e cumpre aquilo que prometeu”, disse, destacando também os benefícios gerados pela iluminação pública já instalada no bairro. “Tínhamos sérios problemas no bairro sem iluminação. A instalação dos pontos de luz já melhorou muito a qualidade de vida e agora com o asfalto, vai facilitar nossa rotina e nosso patrimônio vai ser valorizado”, ressaltou.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.