IV Feira do Conhecimento mostra trabalhos realizados nas escolas

Produção de texto coletivo, árvore de jaracatiá usada em projeto interdisciplinar, folclore, uso de sucata para produção de brinquedo e instrumento musical, bullying, coleta seletiva, sistema solar, telefone para ler poesias e ajudar na leitura e movimento surrealista foram alguns dos temas abordados na IV Feira do Conhecimento das Escolas Municipais de São Pedro, evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação na quadra da Emeb Professora Maria de Fátima do Amaral entre os dias 27 e 29 de novembro para destacar trabalhos realizados ao longo do ano na rede municipal de ensino.

Na abertura do evento, a secretária de Educação Cleia Rivero agradeceu o empenho de toda a equipe da pasta para apresentar os trabalhos.  “São belíssimos trabalhos e houve grande esforço para mostrar a todos as ações realizadas nas escolas”, destacou.

Também presente à cerimônia de abertura, o vice-prefeito e diretor-presidente do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro), falou sobre a satisfação de participar do evento. “Muitos pais e mães nos param para elogiar ações da Educação”, disse, lembrando que, como o prefeito Helinho Zanatta sempre enfatiza, “o investimento em educação é o que vai mudar o país”.

O vereador Du Sorocaba falou sobre a importância de trabalhar temas importantes como água, prevenção às drogas e queimadas. “Parabéns aos educadores e alunos pela apresentação dos trabalhos”.

APRESENTAÇÕES – Na abertura, estudantes das escolas municipais e do Nape São Dimas fizeram apresentações das aulas de circo, coreografia e teatro.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.